Família

As aventuras de um casal com 9 filhos: a série divertida para ver em família

Redação
publicado há 3 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Quando eram namorados no liceu, Courtney e Eric não imaginavam que, um dia, seriam pais de nove filhos! Os Waldrop navegam pelas águas da parentalidade, com muito amor e paciência… “Sweet Home Sextuplets” estreia a 17 de junho às 20 horas, em exclusivo no TLC.

 

Prepare-se para uma dose extra de fofura no TLC, com a segunda temporada de SWEET HOME SEXTUPLETS! A partir de 17 de junho, às 20 horas, acompanhe os Waldrop e os seus nove filhos, incluindo os seis gémeos, que estão quase a fazer um ano de vida.

Blu, Layke, Rawlings, Rayne, Rivers e Tag estão a ganhar personalidade, a dar os primeiros passos e a alcançar novos feitos. Tem sido uma grande caminhada desde que os seis bebés saíram do hospital, depois de terem passado os primeiros tempos de vida na neonatologia. Agora estão maiores, não param quietos e adoram brincar com os irmãos mais velhos, Saylor, Wales e Bridge. Os pais, Courtney e Eric, não têm mãos a medir!

O caos doméstico desta família

Como mãe a tempo inteiro de nove crianças, Courtney está determinada a gerir o caos doméstico e tem preocupações para dar e vender. Há um surto de gripe na família, há a possibilidade de Layke ter de ser operado ao coração e Courtney continua preocupada com o desenvolvimento dos gémeos. Ao mesmo tempo, ela sabe que a família terá de mudar para uma casa maior mas Eric, o marido, quer apenas fazer remodelações, o que causa alguma discórdia entre o casal.

A par de todos estes desafios e do caos, os Waldrops vivem também momentos de felicidade, ao passarem o primeiro Natal como uma família de 11. Não há momentos de tédio nesta casa cheia! O futuro é incerto, mas o amor e amizade ajudam esta corajosa e numerosa família a avançar.

A segunda temporada de “Sweet Home Sextuplets” estreia a 17 de junho às 20 horas, em exclusivo no TLC.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda