Histórias Online

«A madrasta da minha filha é a minha melhor amiga»

Histórias Online
publicado há 5 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

É estranho, é verdade! Mas a mim não me mete confusão nenhuma. E até me sinto aliviada por ser assim.

Desde que o meu ex-marido começou a namorar com a J., que o meu coração ficou muito mais descansado. A J. é a minha melhor amiga desde há uns anos. Os nossos filhos andam na mesma escola e criámos uma grande ligação.

Eu e o M. separámo-nos há pouco mais de um ano e desde então que ele e a J., também ela recém-separada, se aproximaram. Muitas pessoas (e levei com comentários desses) devem achar que já existia uma química antes. Mas, sinceramente, não acredito. Sempre se deram bem, mas a grande aproximação deu-se quando me separei.

Leia também: «Não estou com o amor da minha vida, mas sou muito mais feliz sem ele!»

Quando ambos me contaram que se estavam a apaixonar, poderiam até pensar que iria ficar chocada ou reagir mal. Afinal de contas, é a pessoa com quem jurei amor eterno e a minha melhor amiga que estão juntas. Mas não… fiquei feliz.

Fiquei muito contente porque sei que ambas são das melhores pessoas do Mundo. Porque apesar de me ter separado, sei que o M. é maravilhoso e tem um coração de ouro. Porque a J. é das pessoas mais genuínas que conheço. E por tudo isto, sei que a minha filha está bem entregue.

Leia ainda: «Já não gosto do meu marido mas não me separo por questões financeiras»

Para mim, fazem todos uma família feliz e é maravilhoso ver cada um a seguir a sua vida, mas, acima de tudo, a sermos todos bem resolvidos uns com os outros.

Sou feliz e sei que a minha filha está feliz quando está com o pai e com a “boadrasta”.

E isso vale por tudo.

Texto: I.A.

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda