Família

8 sinais de que a relação chegou ao fim

Redação
publicado há 2 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Muitas vezes, está mesmo à frente do nosso nariz e não nos damos conta de que está mais do que na hora de dizer “adeus” e seguir em frente.

Nada é eterno, tudo é efémero. Mesmo que pense que está com a pessoa certa do seu lado, com quem vai ficar para o resto da vida, por vezes, as relações desgastam-se com o tempo. Seja por demasiados conflitos, porque um é muito ciumento, ou até mesmo porque o amor acabou, o certo é que nem todas as relações duram para sempre.

Leia também: «Não tenho relações sexuais com o meu marido há quase um ano e não sinto falta nenhuma»

E há uma altura em que os sinais são por demais evidentes e chega-se à conclusão de que o melhor é seguir caminhos diferentes. A seguir, damos-lhe alguns sinais de que já não há mais nada a fazer e o melhor mesmo é partir para outra.

Demasiada irritação

Quando um de vocês não consegue estar mais de dez minutos sem se irritar à mínima coisa que o outro diz, então o melhor é dizer adeus e cortar logo o mal pela raiz. É claro que pode haver um dia ou outro em que estejamos com menos paciência, mas, se isto é recorrente, a relação já deu o que tinha a dar.

Ciúmes excessivos

Ter uma pontinha de ciúmes é normal e até saudável, mas, quando é em excesso, é um sinal indicador de que a confiança é inexistente. E, quando assim é, nenhuma relação resiste.

Mentiras

Convenhamos que, por mais que seja uma mentirinha inocente e sem maldade, ninguém gosta de ser enganado. E se elas se tornarem constantes, ainda para mais por motivos absurdos, estão condenado à desconfiança e ao ciúme. Ou seja, é um círculo vicioso.

Saiba quais os outros cinco sinais, no site da revista Maria.

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda