Família

4 formas interessantes para celebrar o Dia da Mulher

Redação
publicado há 5 meses
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março. A ideia de criar esta efeméride surgiu no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto.

Como tal, resolvemos pensar em quatro formas interessantes para celebrar este dia! Fique atenta e, acima de tudo, prepare-se para se divertir.

Faça uma viagem com amigas

Dentro ou fora do país programem e reservem tudo com a máxima antecedência possível. Tenham a certeza de incluir actividades e destinos que todas apreciem. Assim tudo correrá na perfeição!

Noite das mulheres

Não sendo uma ideia assim tão original mas, ainda assim, é sempre uma boa ideia… Não precisam de ir para discotecas (se quiserem ir, claro que sim!). Existem tantos sítios giros para jantar. Permitam-se nesse dia, comer a melhor e a mais apetitosa das sobremesas.

Voluntariado feminino

Sabemos que existem tantas mulheres no mundo em situações menos favoráveis do que as nossas, por isso, por que não assinalar o Dia da Mulher com a ajuda a uma mulher que possa precisar? Faça voluntariado em associações que ajudem mulheres (exemplo Dress for success, APAV, etc).

Reunião de Gerações

Junte várias mulheres da família, representativas de várias gerações, para um chá das cinco e muita conversa. Tire muitas fotos e divirta-se! Pode optar por uma destas sugestões ou por todas. Afinal, celebrar o Dia da Mulher pode ser feito todos os dias.

 

 

 Artigo elaborado por Teresa Celestino, blogger e especialista em Lifestyle

 

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda