Bebés/Crianças

Alerta fofura 2019! Os bebés mais fofos que brilharam nas redes sociais dos famosos

Filipa Rosa
publicado há 4 anos
0
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O ano de 2019 foi muito especial para muitas famosas, que foram mães pela primeira vez. Nas redes sociais são inúmeras as imagens amorosas partilhadas por várias figuras públicas. Eis os bebés mais fofos do ano!

O site Crescer tem acompanhado a evolução dos filhos de Jessica Athayde e Sofia Arruda, mas não só. Também os bebés de Sara Barradas, Melânia Gomes e Helena Costa têm feito suspirar os fãs nas redes sociais.

Os atores Manuel Melo e Diogo Amaral também demonstram serem verdadeiros pais babados pelos seus bebés e, acredite, não vai resistir às imagens da galeria que preparámos para si.

LEIA TAMBÉM: Famosas nas redes sociais: As fotos dos bebés partilhadas ainda na maternidade

 

As mamãs do final de 2018

Para Inês Herédia, Rita Pereira e Maya Booth, este também será o primeiro Natal dos seus bebés, que nasceram todos a 27 de dezembro de 2018. As três atrizes foram mães no mesmo dia, surpreendendo o público, que tem sido brindado com algumas imagens amorosas, tal como pode ver na nossa galeria abaixo.

Este será o segundo Natal do pequeno Salvador, filho de Dânia Neto e Luís Matos. A atriz foi mãe a 6 de dezembro de 2018 e desde então tem feito as delícias dos fãs com fotos do bebé enternecedoras. O ano de 2019 foi o «mais especial» da vida de Dânia Neto, segundo escreveu na sua página de Instagram.

Prepare-se para ver as imagens mais fofas de 2019:

Siga a Crescer no Instagram

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Botão calendário

Agenda

Consultar agenda