Família

De Mãe para Mãe: A maior comunidade sobre maternidade em Portugal celebra 10 anos

Redação
publicado há 3 semanas
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nasceu em junho de 2008 e hoje, 10 anos depois, conta com mais de 100 mil membros inscritos, cerca de quatro milhões de conversas no fórum e continua a ajudar milhares de mulheres diariamente. O De Mãe para Mãe quer celebrar o 10.º aniversário com a sua comunidade e, para isso, tem várias surpresas preparadas.

O De Mãe para Mãe é o lugar onde as mães, as grávidas e as mulheres que tentam engravidar se encontram virtualmente, criam fortes laços de amizade e encontram todo o suporte que necessitam para esta fase especial da vida. Nesta altura, com a celebração da primeira década de existência, a equipa faz uma retrospetiva de tudo o que viveram nos últimos anos.

«É realmente incrível todo o percurso que temos vindo a fazer – saber que ao longo de 10 anos conseguimos marcar a diferença na vida destas mulheres, construindo uma forte comunidade, um porto seguro onde elas podem partilhar os seus sentimentos, sabendo sempre que vão encontrar uma palavra amiga, é aquilo que nos dá força para trabalhar diariamente e continuar a crescer», afirma Rita Amaral, responsável por esta comunidade.

 

O fórum do De Mãe para Mãe ilustra na perfeição as palavras de Rita, visto que com uma pesquisa rápida é fácil encontrar milhares de tópicos sobre todo o tipo de temas que estão ligados à maternidade. No entanto, o portal conta também com outras áreas que fazem a diferença na vida destas mulheres.

«Ao longo destes 10 anos, construímos várias ferramentas que as ajudam, como um consultório online com profissionais de saúde da área, onde elas podem expor as suas dúvidas, e uma loja online, que garante que elas podem comprar tudo o que necessitam sem ter de sair de casa e recebendo a encomenda no dia seguinte à compra. Tudo o que nós queremos, desde sempre, é facilitar e simplificar o dia-a-dia destas mulheres e isso nunca vai mudar», acrescenta Rita Amaral.

Para celebrar esta data tão especial, a equipa do De Mãe para Mãe, planeou várias surpresas. Durante um mês, há mais de 100 produtos da loja com descontos até 50 por cento e está a decorrer um passatempo em que os membros da comunidade podem ganhar um voucher para fazer compras na loja.

«Para nós, não fazia sentido celebrar este aniversário sem oferecer algo às pessoas que estão do outro lado e que nos fizeram chegar até aqui. Assim, decidimos criar um mês com promoções incríveis, com descontos até menos 50 por cento, para que as mães e grávidas portuguesas possam comprar os melhores produtos a preços mais apelativos. Ao mesmo tempo, decorre um passatempo que oferece um voucher de 100 euros para gastar na Loja De Mãe para Mãe, de forma a dinamizar ainda mais esta celebração», diz-nos Carolina Nelas, responsável pela loja e-commerce.

Para o segundo semestre de 2018, o De Mãe para Mãe tem várias surpresas planeadas, no sentido de se aproximar ainda mais da comunidade, continuado assim a simplificar o dia-a-dia das mulheres que visitam o portal diariamente.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top