Agenda

Férias debaixo de água? Sim… no Oceanário de Lisboa!

Redação
publicado há 3 semanas
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Oceanário de Lisboa convida os mais pequenos a tirar um curso de super-herói do oceano nas «Férias Debaixo de Água». De 25 de junho a 14 de setembro, as crianças, dos quatro aos 12 anos, vão poder aprender a usar os seus super-poderes para procurar as aves escondidas no meio das ilhas do Atlântico, para «deslizar» no gelo da Antártida na companhia dos pinguins e para seguir as lontras-marinhas e descobrir os mistérios das florestas de kelp. Os valentes de palmo e meio vão poder aventurar-se no fundo do mar e descobrir um novo planeta cheio de mares, vida e muita diversão – o super-planeta Oceano.

Atelier de super-inteligência submarina, workshop de tubarões, curso de xerife do oceano e muitas visitas de estudos ao planeta oceano, fazem parte de um programa cheio de diversão, onde os mais pequenos são sensibilizados para a conservação do oceano, num ambiente a transbordar de brincadeiras. Nestas férias, ninguém vai querer deixar os estudos para trás!

O programa «Férias Debaixo de Água» apresenta 10 dias temáticos com atividades hands-on, observação de animais, artes plásticas, drama, investigação, entre outras. Para além disso, os participantes mais novos, dos quatro aos nove anos, vão poder fazer um passeio de barco e os mais velhos, dos 10 aos 12 anos, vão ter aulas de canoagem. Estão incluídas atividades outdoor, no Parque das Nações, tais como expedições aos Jardins da Água, piquenique, passeio de teleférico, entre outras.

As «Férias Debaixo de Água» podem ser prolongadas pela noite dentro, com o programa «Dormindo com os Tubarões». Uma experiência verdadeiramente inesquecível, onde as crianças, a partir dos seis anos, podem dormir na companhia dos imponentes e velozes tubarões. Há atividades ao jantar, visitas à sala de preparação de comida dos animais e surpresas que não se podem revelar.

Se precisar de mais informações, visite o site oficial aqui.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Artigos relacionados

Últimas

Top
Botão calendário

Agenda

Consultar agenda